Diz Fernando Pessoa que elas não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. E que só as criaturas que nunca as escreveram é que são ridículas. Então, para celebrar 11 anos* de namoro com Bibi, vai aqui a minha versão ridícula.
Bibi:
Depois de 11 anos, eu ainda acho que você tem as pernas mais bonitas da praia inteira. O mundo é mais engraçado quando você está comigo. Você tem sempre uma perspectiva positiva do mundo e agora eu acho que todo mundo que dirige com pressa está com dor de barriga.
Toda vez que tocar "If you don't know me by now" eu vou olhar pra sua cara, dizer "cabernet sauvignon" e gargalhar. E se você não estiver comigo, eu vou rir pensando que você ia estar rindo. Quando tocar "Smooth Operator" eu vou gritar "úhhhh bandoleira!". E você vai sempre ser meu Mellow Yellow.
Você me ensinou a gostar de cogumelos grelhados com manteiga e shoyo. E a comer arroz. E joelho de porco. E comida de rua. E cerveja belga.
Você é o melhor companheiro de viagens do mundo. Você é o melhor companheiro do dia a dia. Meu lugar favorito é do seu lado.
* Isso quer dizer que tem 11 anos que o pai de Gabi venceu o câncer. Parabéns pra você, meu tio!
Sis, comemorando seus 11 anos de namoro com Bibi, tenho a declarar:
Meu cunhado, concordo com minha irmã quanto às pernas e a foto em Cancun mostra um cunhado gato!
Feliz 11 anos aos dois!
Posted by: Liliu | 09/08/2009 at 06:38 AM
That's a really cute photo :)
Posted by: .tiff | 12/08/2009 at 11:10 PM