Sexta-feira rolou o show de John Mayer. Eu não conheço todo o repertório do rapaz, mas me amarro em dois CDs ao vivo dele: o Try! e o Where the Light Is. Ambos tem arranjos de jazz interessantes, além das baladas típicas. Então arrastei Bibi pra San Jose, onde rolou o show.
A banda que abriu foi Michael Franti and Spearhead. O show foi lindo e super animado. Michael desceu do palco várias vezes, dançou e cantou com o público, deu a guitarra pra um fã tocar, e deu várias "voltas no guetto". Eu, de lá de cima, pensei: esse povo é educado mesmo. Ninguém passou a mão na bunda dele ou levou o chapéu do homem como lembrança.
O show de abertura culminou com a música "Say Hey" que agitou bastante o público. Michael pediu para todas crianças subirem no palco pra cantar com ele. Um menininho de seus 7 anos fez o desfecho cantando "I love you, I love you, I love you". Bem que podia ter sido João, né?
John Mayer tem fama de mulherengo e eu esperava ver um monte de mulher na platéia, mas você não tem noção da sopa de calcinha que foi esse negócio. Na hora do intervalo é que deu pra ver que tinha mais mulher que salão de beleza sábado de tarde. Todas arrumadas, com sapato alto e blusa decotada, como se John fosse vê-las sentadas na ala 327, lá no terceiro andar.
O show dele foi mais ou menos. Muitas baladas que eu não conhecia e não faço questão de conhecer, mas vez ou outra rolou um momento legal. Como a versão maravilhosa que ele fez de "Ain't No Sunshine". Ou o solo de bateria de Steve Jordan - cada vez que o cara parecia que ia parar, ele começava tudo de novo. Impressionante o talento do baterista!
E, claro, quando John cantou "Gravity", minha canção favorita. Lindo. Pena que não deu pra curtir tanto. O show foi no HP Pavillion, com capacidade pra 16 mil pagantes, e estava lotado. Lotado de mulher berrando.
Show de John Mayer de novo, só se for pra público de 200 pessoas ou menos. Ou eu tô ficando velha, ou essas meninas tão com mais fôlego.
queria só ver se fosse o chris cornell... hehehehehe talvez eu vá num show do John Mayer também, que vai tocar no Rock in Rio, mas estou enlouquecendo porque descobri que o Paul Mcartney vai tocar no Hyde Park numa bela tarde de verão em Londres. Vou surtar! Isso me lembra os inesquecíveis shows que fomos...
Posted by: Julia | 29/03/2010 at 02:56 PM
Hahaha, acredita que eu pensei nisso? Mas foi dose, Ju. Essas meninas gritam mais que eu mesmo!
Posted by: Geu | 29/03/2010 at 04:42 PM