« 250 gramas de Feliz Natal | Main | Adeus Ano Velho »

27/12/2010

Comments

Account Deleted

I know how that feels... ;)
MUITAS felicidades aos novos papais, a quem nutro imenso carinho.

Yse

Meu Deus, que menino fofo!
bjs

Gabi

Que biquinho mais bonitinho!!!
Beijos!

flavia

que menininho mais lindo! Parabéns!!
Beijão, Flavinha

su

Que momento emocionante... E voce, ja virou uma daquelas pessoas? Tipo "mae"? :)

Geu

Virei mãe 100%!! Ontem acordei pra amamentar 3hrs da manhã e quando fui ver o berço, ele tava se espriguiçando. Quase que corro pra pegar a máquina, registrar como ele se espreguiçando é fofo...

Account Deleted

Na moral, tô apaixonada. Por que será que eu me apaixono pelos netos de Dra. Almira? Pode ser porque eu sou afilhada, que é quase filha, então eu sou tia, então ele é meu. :) E eu vou morder essa bochecha!

Marcele

Meu sobrinho não é só fofo, é LINDO!!!! Fiquei super feliz ontem ao teclar com Yudi! Muitas felicidades para vocês em 2011 e SEMPRE!!! Beijos
CELE & LUQUINHA

The comments to this entry are closed.